06 março 2015

Welcome to Friday Catt


  OLÁR terráqueos, sejam todos bem vindos ao blog FRIDAY CATT. 
Mas o que é esse blog? Do que se trata? Porque esse nome?! Calma que já explicamos: o nome friday catt veio porque uma das blogueiras (Júlia) tem um gato chamado sexta feira. Ele não é preto gente, que coisa clichê, e foi adotado numa sexta 13, porque ele era beeeem filhotinho e tava quase morrendo. E sim, uma paixão imensa por gatos também ajudou nessa adoção.
Han... Próxima pergunta... O que é o blog friday catt? É um blog composto por duas adolescentes cheias de ideias e dilemas e que querem compartilhar isso com o mundo. Não vai ter só texto, nem só make, nem só DIY, nem só moda... Vai ter de tudo, afinal, esse que é um mundo adolescente feminino, certo?
Do que se trata? Po, como dito ali em cima, ele vai falar de tudo, um pouco de textos, um pouco de moda, filmes, livros, beleza, dicas, enfim... Tudo o que fica impregnado na cabeça das duas (ou de mais meninas, talvez) vai ser postado aqui, e você caro leitor, além de ler o blog, vai ter uma participação importantíssima, comentando o que você acha, dando uns relatos sobre a sua vida, conversando e interagindo com as blogueiras ou com os outros leitores!!!! 
Se quiser saber mais um pouco sobre nós, tem nosso instagram aliii em baixo, e nosso twitter que estamos pensando se devemos ou não colocar, porque é muita merda falada lá. Espero que gostem do blog que foi feito com muita dor de cabeça e carinho pra vocês! 

2 comentários: